Após polêmica, mãe que transformou quarto da filha em estoque anuncia fim da loja

Gabriela anunciou o fechamento da loja de lancheiras. Foto: Reprodução/ Instagram/via marie claire

Gabriela Lins, empreendedora que gerou debate na internet ao revelar ter transformado a varanda de seu apartamento no quarto da filha para usar o cômodo anterior como estoque de sua loja, anunciou o encerramento das atividades de seu negócio, a "Diário da Lancheira".

O comunicado foi feito por Gabriela nesta terça-feira (15) em uma postagem no Instagram. Embora não tenha especificado o motivo direto para o fechamento, a decisão acontece pouco depois de sua história ter viralizado e dividido opiniões entre os internautas.

Em sua mensagem, Gabriela expressou gratidão: "Aviso importante: hoje estarei encerrando oficialmente a nossa loja Diário da Lancheira. Todos os pedidos feitos até esta noite serão enviados normalmente. O site ainda está no ar por enquanto, mas peço que não façam novos pedidos, por gentileza. Quero agradecer de coração a todos que nos acompanharam e confiaram no nosso trabalho durante esses mais de 2 anos".

Ela também mencionou que a família tinha "planos lindos para o futuro", incluindo a reforma do apartamento e a expectativa pela abertura de um mercado vizinho para valorizar o imóvel para venda. "Estávamos estudando outras línguas, nos organizando no 'off' com muitas coisas que só a gente sabia. Tudo estava sendo feito no nosso tempo... Mas o tempo de Deus é diferente e Ele nos mostrou com clareza que o melhor momento seria agora. Seguimos com o coração em paz", concluiu.

Gabriela anunciou o fechamento da sua loja. Foto: Reprodução/Instagram/via marie claire

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem