A empresa OCDA (Cuidados Ocupacionais, Negócios de Diversidade) é especializada em "retificar reclamações e proporcionar um melhor ambiente de trabalho". Em outras palavras, eles vão aos locais de trabalho para xingar os chefes de seus clientes no lugar deles. As informações são do UOL.
Empresa foi criada por um comediante, mas é coisa séria. A operação da OCDA é mais direta do que parece. Calimar White, criador do negócio, recebe reclamações de trabalhadores de vários lugares dos Estados Unidos e incentiva que eles escrevam o que quiserem aos seus chefes em suas mensagens, totalmente anônimas, mas entregues por ele.
Vídeos publicados por White em suas redes sociais mostram um pouco das abordagens realizadas por ele, sob o pseudônimo de "Agent Ratliffe", nas empresas denunciadas.
Ao canal RealLyfe Productions, White afirmou que policiais foram à sua casa com rifles em mãos, com a intenção de prendê-lo e confiscar todos seus aparelhos eletrônicos. Ele fora denunciado diversas vezes por fingir ser parte do OSHA, órgão governamental que atua assegurando condições de trabalho seguras. White conta que seu crachá possuía a sigla da OSHA, mas que ele "não sabia que se tratava de uma agência governamental". Ele foi solto sob fiança e já teve outros encontros com a polícia durante suas atuações, mas não chegou a ser preso novamente.
Fonte: noticias.uol.com.br
0 Comentários