Homem liga para polícia para reclamar de batatas frias e é preso por assassinato

Homem liga para polícia para reclamar de batatas frias e é preso por assassinato. Foto: Wesley S./Stockxpert/via O Tempo
Um homem de 24 anos ligou para a polícia para reclamar de ter recebido batatas fritas frias no McDonald’s na última sexta (12). Entretanto, ao que tudo indica, ele se esqueceu que tinha um mandado de prisão em aberto por assassinato. O caso foi registrado na Geórgia, nos Estados Unidos, e foi contado pelo The Blaze. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com informações das autoridades, o homem reclamou que o pedido estava demorando e que as batatas fritas dele estavam frias. Em função disso, o gerente do restaurante falou que faria um reembolso ao cliente.

O homem não aceitou, porque ele precisaria esperar por dias até que o dinheiro caísse na conta dele. Então, ele começou a se tornar agressivo e disse que ligaria para a polícia. Os funcionários da empresa concordaram, e ambos chamaram a polícia para poder resolver a questão. 

Ao chegarem no local, os policiais verificaram que o homem que reclamou das batatas tinha um mandado aberto por assassinato. Ao ser abordado, ele tentou correr, mas acabou pego pelos policiais depois de ter sido imobilizado por um teaser.

O crime

Em 2018, uma pessoa foi encontrada morta dentro de um carro em chamas. O homem que reclamou das batatas e mais outros suspeitos foram apontados como autores do crime. Ele chegou a ser detido, mas estava sob liberdade condicional. Em julho de 2019, ele deveria voltar ao tribunal, mas fugiu e não foi mais encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários