Enfermeira de Cingapura descobre traição do marido ao vê-lo sair com outra mulher da sala de parto

Em Cingapura, onde o caso aconteceu, bigamia é considerada crime. Foto: Ilustração/via Freepik

O que parecia ser apenas mais um dia de trabalho se transformou em uma revelação chocante para uma enfermeira do KK Women's and Children's Hospital, em Cingapura. Em 14 de setembro de 2023, ela viu o próprio marido, Vaithialingam Muthukumar, de 42 anos, acompanhando uma mulher que acabara de dar à luz, e descobriu que ele tinha uma segunda esposa.

Segundo a imprensa local, o casal estava junto desde 2007 e se mudou para Cingapura em 2011. Vaithialingam, no entanto, conheceu uma colega de trabalho, Salmah Bee Abdul Razak, e iniciou um relacionamento com ela. Apesar de ainda ser casado, ele se casou secretamente com Salmah em agosto de 2022. Os dois sabiam que o primeiro casamento de Vaithialingam era válido e que a primeira esposa estava viva.

Nos meses seguintes, o homem manteve a rotina dupla, morando com a primeira esposa e encontrando-se com a segunda. A farsa foi desmascarada quando a enfermeira o viu no hospital, levando a segunda esposa a denunciá-lo às autoridades.

Além da bigamia, Vaithialingam também foi acusado de ter fornecido informações falsas em pedidos de residência permanente, omitindo seu primeiro casamento. Ele se declarou culpado e foi condenado a três meses e três semanas de prisão.

Fonte: revistacrescer.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem