Homem usa jacaré como "arma" durante briga em praia do Rio

Esta é a segunda vez nas últimas semanas que a aparição de um jacaré no Rio gera comoção nas redes sociais. Foto: Reprodução/twitter
Um homem usou um pequeno jacaré como "arma" durante uma briga na Praia da Macumba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quarta (20). As imagens da confusão viralizaram nas redes sociais. As informações são do portal UOL notícias.

No vídeo (abaixo) é possível ver um homem segurando o réptil e tentando fazer com que ele mordesse outro banhista, com quem se desentendia. Um guarda-vidas tenta separar os dois para evitar que os envolvidos e o jacaré se ferissem. Um cachorro que estava na praia também participou da cena.


O Corpo de Bombeiros confirmou o incidente. A praia da Macumba fica no Recreio dos Bandeirantes e faz parte de um trecho da orla do Rio de Janeiro com menos urbanização, fora da Baía de Guanabara. As praias da região também ficam próximas do sistema lagunar de Jacarepaguá —onde há diversos animais selvagens, como jacarés, cobras e capivaras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o guarda-vidas conseguiu conter a confusão. Depois disso, uma equipe da corporação foi chamada ao local. Os bombeiros capturaram o jacaré e o libertaram no Parque Natural Municipal do Marapendi, na Barra da Tijuca, habitat natural do réptil.

Postar um comentário

0 Comentários