Para alcançar o espírito santo, pastor depila partes íntimas de mulheres em culto

Nas imagens é possível ver o pastor depilando as mulheres da igreja na frente de todos e prometendo o espírito santo. Foto: Reprodução/via DOL
Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra uma atitude inusitada de um líder religioso de uma igreja em Gana, na Africa. A atitude do pastor está dividindo opiniões de dos usuários e até chocando os internautas por conta da ousadia do religioso. As informações são do portal Diário Online.

Nas imagens, o pastor aparece depilando as fiéis de sua igreja, prometendo que o ato lhes traria o Espírito Santo. Aparentemente as moças acreditaram na versão do clérigo e permitiram. Ele ainda aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres do templo, que seguiam uma a uma para terem suas partes íntimas depiladas pelo pastor do local, o qual não demonstrou nenhum constrangimento pela atitude polêmica.

O nome do pastor responsável pela polêmica não foi divulgado até o momento pelos veículos de mídia que publicaram a situação inusitada. Na gravação (abaixo), realizada por uma pessoa que estava dentro da igreja no momento da depilação das mulheres, é possível ver claramente a atitude do sacerdote diante das colegas de igreja.


Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas se manifestou questionando o motivo de as mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento "divino". Houve até mesmo quem achasse que elas haviam sido drogadas para tal ocasião, fato que não foi confirmado. Outros usuários criticaram duramente o pastor pelo comportamento inusitado dentro da congregação.

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força, mesmo assim as críticas ao seu “trabalho missionário” não param de chegar nas redes sociais por parte de internautas furiosos com o vídeo, que tem circulado o mundo inteiro.

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força, mesmo assim as críticas ao seu "trabalho missionário" não param de chegar nas redes sociais por parte de internautas furiosos com o vídeo, que tem circulado o mundo inteiro.

Fonte: dol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários