Menino de 15 anos passa por cirurgia após inserir cabo USB na uretra

O confessou que queria “medir o comprimento de seu pênis por curiosidade sexual”. Foto: Divulgação/Urology Case Reports/via TV Cultura
Em Londres, na Inglaterra, um menino de 15 anos inseriu um fio USB na uretra do pênis e ficou com o objeto preso no membro. Para retirá-lo, precisou realizar um tratamento cirúrgico aberto no The Heart Hospital, em Londres. As informações são da TV Cultura.

Segundo o relatório médico publicado na revista científica "Urology Case Reports", o próprio menino tentou retirar o cabo USB à força, mas as repetidas tentativas "resultaram em hematúria macroscópica", ou seja, o paciente urinou sangue.

"As duas portas distais do fio USB foram encontradas projetando-se da uretra, enquanto a parte do meio do fio com nós permaneceu dentro da uretra", diz o relatório. O menino também confessou aos médicos que "inseriu o cabo para medir o comprimento de seu pênis por curiosidade sexual".

Após avaliação, o paciente foi submetido ao tratamento cirúrgico aberto (cistoscopia rígida e uretrotomia óptica), que não teve sucesso devido ao nó do cabo USB. Um cateter suprapúbico foi inserido sob orientação de ultrassom, drenando aproximadamente 700mls de urina.

Em seguida, o paciente foi encaminhado com urgência para avaliação e tratamento terciário (incisão longitudinal penoescrotal e dissecção cuidadosa dos tecidos mais profundos), que retirou com sucesso o objeto.

Segundo os médicos, ele recebeu alta no dia seguinte com analgesia simples, antibióticos orais e cateteres. Tanto o dia do acontecimento quanto a identidade do paciente não foram divulgados.

Postar um comentário

0 Comentários