Assaltante beija a mão de atendente ao se despedir de assalto

Momento que assaltante beija mão da atendente. Foto: Reprodução
Uma padaria foi assaltada na manhã desta sexta (17) no Benedito Bentes, em Maceió, por dois jovens. Durante a ação criminosa, registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, um dos assaltantes se despede da atendente com um beijo na mão (veja no vídeo abaixo). As informações são do portal G1.

As imagens foram divulgadas no perfil da padaria no Instagram, em uma tentativa de identificar os criminosos. Por volta das 17h, a Polícia Civil conseguiu prender um dos jovens que aparecem no vídeo.


Nas imagens, é possível ver quando os assaltantes entram no estabelecimento e falam com uma mulher e um homem, funcionários da padaria. Um dos criminosos chega a empurrar o funcionário, que está com as mãos para cima. Não é possível ver nenhuma arma com os assaltantes.

O outro criminoso segue a funcionária até o caixa, onde ela retira o dinheiro e entrega a ele, que beija sua mão e foge.

Em contato com o G1, o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que foi ao local e teve acesso às imagens. "Estamos verificando, fazendo o levantamento das informações para saber se os suspeitos são conhecidos, tentando identificá-los", disse o aspirante Clemente.

As imagens ainda mostram quando os criminosos saem do estabelecimento e fogem correndo a pé.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários