Apos 12 dias de casamento, homem na Indonésia descobre que “esposa” é, na verdade, um homem

A "esposa" teria como objetivo roubar os bens da família de seu marido. Foto: Reprodução/Page Not Found

Um homem de 26 anos da Indonésia, identificado como AK, descobriu que sua esposa era na verdade um homem apenas duas semanas depois de se casar. O casal se conheceu e namorou por cerca de um ano, mas a "esposa" se passava por mulher e mantinha a verdadeira identidade em segredo.

O casal se conheceu no Instagram. A mulher, que se identificou como Adinda Kanza, também de 26 anos, usava um niqab, um véu muçulmano que cobre parte do rosto, quando se encontrava com AK. Esse hábito, somado à recusa dela em interagir com a família e amigos de AK, levantou as primeiras suspeitas. Após o casamento, a situação se tornou ainda mais estranha quando Adinda, que continuava a usar o niqab até mesmo dentro de casa, evitava intimidade, alegando estar menstruada ou se sentir mal.

Intrigado com o comportamento da esposa, que inclusive afirmava não ter família, AK decidiu investigar. Ele rastreou o endereço antigo de Adinda e encontrou seus pais, que revelaram a verdade: a esposa de AK era, na verdade, um homem chamado ESH, que praticava crossdressing (usar roupas do sexo oposto) desde 2020. Os pais de ESH disseram à polícia que não sabiam do namoro e nem do casamento.

ESH foi preso e confessou que seu objetivo era roubar os bens da família de AK. O casamento foi anulado e, por conta da fraude, ESH pode pegar até quatro anos de prisão.

Fonte: extra.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem