Homem ganha na loteria, mas acaba preso

James Farthing, de 50 anos, e sua namorada, Jacqueline Fightmaster, de 42: presos em resort. Foto: Reprodução/Pinellas County Sheriff’s Office/via Page Not Found

James Farthing, um homem de 50 anos com um histórico criminal extenso, ganhou em abril o maior prêmio de Powerball da história do Kentucky: R$ 905 milhões. No entanto, sua celebração na Flórida com a namorada, Jacqueline Fightmaster, de 42 anos, foi interrompida quando ambos foram presos após um desentendimento com um policial no TradeWinds Resort.

James Farthing, a mãe e a namorada celebram prêmio de R$ 950 milhões em loteria dos EUA. Foto: Reprodução/via Page Not Found

A prisão de James na Flórida chamou a atenção da mídia, revelando um passado conturbado. Ele não deveria estar no estado, pois não havia solicitado permissão ao seu agente da condicional. Sua ficha criminal de 16 páginas o categoriza como "reincidente em crime grave" pelas autoridades do Kentucky.

Entre seus vários delitos, James foi acusado de estrangular uma namorada, vender cocaína para um informante da polícia, fugir de uma equipe de trabalho prisional e subornar um agente penitenciário para obter medicamentos controlados. Ele também foi pego com armas de fogo roubadas e envolveu sua própria mãe em um esquema de tráfico de maconha.

Ao longo de sua vida, James já passou por 25 instituições prisionais, totalizando 30 anos de detenção. Mesmo na prisão, ele continuou cometendo crimes, incluindo agressões, posse de entorpecentes, agiotagem, jogos de azar e tráfico de drogas. Além disso, foi citado por um relacionamento inadequado com uma funcionária de uma cantina em uma prisão no Kentucky.

Fonte: extra.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem