Criança de 7 anos choca pais ao relatar detalhes de sua morte no 11 de setembro

Com apenas 7 anos, menino assustou os pais ao descrever como morreu no atentado terrorista de 11 de setembro de 2001. Foto: Reprodução/instagram /Contigo/via Terra

O caso de Cade, um menino de apenas 7 anos, voltou a viralizar após seu relato assustador sobre ter morrido nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center, em Nova York. A história, inicialmente contada no programa de TV americano "The Ghost Inside My Child", deixou os pais em pânico e levantou questionamentos sobre a possibilidade de reencarnação.

A família de Cade descreve o menino como uma criança "diferente" desde cedo. A mãe, Molly, relembra os episódios em que Cade acordava chorando no meio da noite, "gritando sobre trabalhar em um prédio alto e que podia ver a Estátua da Liberdade de seu escritório". Esses relatos, assustadores para Molly, foram apenas o prelúdio do que estava por vir.

"Ele Não Poderia Ter inventado"

O pai, Rick, defende a veracidade do relato de Cade, argumentando que o filho não tinha acesso a informações sobre o 11 de Setembro quando começou a falar sobre o assunto. "Nós não o mostramos nada. Não tem como ele ter sabido, foi antes de entrar na escola", afirmou Rick. Ele também ressalta que nenhum membro da família tem ligação com o World Trade Center e que Cade nunca esteve em Nova York.

O choque dos pais foi ainda maior quando Cade narrou a experiência de sua suposta morte. "Ele disse que estava em um prédio que foi atingido e explodiu, e que ele tinha caído. Tudo se conectou: 'Essa pessoa estava no World Trade Center'", contaram os pais. O menino ainda detalhou: "Enquanto eu caía, ainda estava vivo. Então todos os destroços me atingiram. Não senti nada, porque morri."

Após compartilhar esses relatos vívidos, Cade desenvolveu medo de aviões e prédios altos. Além disso, ele enfrenta o afastamento de outras crianças, já que alguns pais se sentem desconfortáveis com a proximidade de seus filhos com Cade.

O caso de Cade continua a intrigar, levantando debates sobre a memória de vidas passadas e a forma como eventos traumáticos podem impactar a vida de uma criança de maneiras inexplicáveis.

Fonte: www.terra.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem