Homem agride bebê de quatro meses achando que era um boneco "reborn"

Caso foi registrado na Praça da Savassi, em BH. Foto: Reprodução/TV Globo/via G1

Um homem de 36 anos, identificado como Filipe Martins Cruz, foi preso na noite desta quinta (5) após agredir um neném de quatro meses na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A agressão ocorreu às 23h39. Ele disse que achou que os pais da criança estavam com um bebê "reborn" para furar a fila de um trailer de lanches. As informações são do portal G1.

A mãe, de 25 anos, relatou aos policiais que o homem, desconhecido, se aproximou e começou a brincar com a criança. Em seguida, passou a insistir que o neném era um "bebê reborn" — nome dado a bonecos hiper-realistas.

Mesmo após os pais confirmarem que não era um boneco, ele não se convenceu e agrediu a criança com um tapa, causando um inchaço na cabeça do bebê.

Câmeras de segurança flagraram a confusão. As imagens mostram o suspeito se aproximando e fazendo movimentos bruscos próximo à criança.

O suspeito foi conduzido para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, no Barro Preto, também na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem continua preso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem