Corno não paga: Burger King dará lanche para quem assumir que já foi traido

Cornos assumidos poderão ter um sanduíche grátis, mas existem regras. Foto: Ilustração/internet

O Burger King é conhecido por suas campanhas de marketing engraçadas e criativas, muitas vezes utilizando humor e ironia para promover seus produtos e se destacar da concorrência.

Em mais uma ação publicitária desta vez para comemorar o dia dos namorados, a rede de fast-food Burger King anunciou a promoção chamada de “Corno Drive-Thru”, voltada para clientes que já foram traídos. A campanha, válida em todas as unidades Drive-Thru do país, estará em vigor entre os dias 10 e 12 de junho.

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Como funciona:

Os clientes, "cornos assumidos", deveram compartilhar sua história de traição com a equipe do BK;

É necessário comparecer acompanhado de um amigo que possa agir como testemunha do relato;

É preciso comprar um dos combos participantes da promoção – Whopper ou, em caso de indisponibilidade, um Rodeio Duplo – para ter direito ao sanduíche extra.

Outras campanhas do BK:

Halloween dos Boletos

Uma campanha que "assombrava" os consumidores com boletos, mas que na verdade eram cupons de desconto.

O "boleto" dava direito a um combo de Whopper, refrigerante e batata por R$15,00.

Campanha assustava os clientes com seu maior medo. Foto: Reprodução/BK

Campanhas com Advogados:

Advogados, membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), teriam direito a um sanduíche grátis nos dias 13, 14 e 15 de janeiro.

A campanha girava em torno do lançamento o BK taste.

Campanha dava um hambúrguer para cada advogado que apresentasse a carteira da OAB. Foto: Reprodução/BK

Burn That Ad

Usando realidade aumentada, o BK permitia que os usuários "queimassem" anúncios de concorrentes no celular e ganhassem um Whopper grátis.

Quem é o Bob?

Uma campanha misteriosa com um personagem chamado "Bob" (que na verdade era o mascote do BK antes do Rei).

Trocas Retardadas

Uma promoção pós-Natal em que as pessoas podiam trocar presentes ruins (como meias furadas, panetone sem recheio ou presentes de tio descolado) por um Whopper. 

BK Não Entrega

Durante a pandemia, o BK lançou um delivery "sem delivery", em que o motoboy só deixava o pedido na porta e saía correndo (de forma exagerada).

Quem Chega Junto, Come Junto

Uma promoção em que, se você chegasse no BK com alguém usando roupa igual, ganhava um Whopper grátis.

BK Responde (Provocações no Twitter)

O perfil do BK Brasil famoso por responder fãs (e haters) com humor ácido. Por exemplo:

- Usuário: "Por que o BK é tão caro?"

- BK: "Porque a gente não vende sonho, vende hambúrguer."

- Usuário: "McDonald's é melhor."

- BK: "Todo mundo erra na vida, relaxa."

Obrigado Procon:

Burger King lançou uma campanha publicitária que agradece ao Procon-SP por ter alertado sobre a propaganda enganosa do "Whopper Costela". A campanha, que promove o novo "King Costela", usa tom de humor e reconhece que a intervenção do Procon-SP impulsionou a criação de um sanduíche com costela real.

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