![]() |
Suposta cabeça de cobra foi achada por comissária de bordo. Foto: Reprodução/Twitter/via UOL |
Uma comissária de bordo achou uma suposta cabeça de cobra em uma refeição de um avião na quinta (21). A aeronave foi de Ancara, na Turquia, a Dusseldorf, na Alemanha, e a companhia aérea SunExpress afirmou que vai investigar o caso, segundo a TV indiana New Delhi Television. As informações são do UOL.
Um representante da empresa disse que o incidente era "absolutamente inaceitável" e o contrato com a Sancak Inflight Service, o fornecedor de alimentos em questão, foi interrompido. Além disso, uma investigação foi iniciada.
"Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa prioridade que os serviços fornecidos sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura", disse a SunExpress, em nota.
Já a Sancak negou que a cabeça de cobra seja responsabilidade deles e afirmou que "não forneceu nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam na comida". A fornecedora alega que cozinha as refeições a 280ºC e que a cabeça de cobra com aparência fresca foi adicionada depois disso.
Severed snake head found in a Sunexpress in-flight meal.
— Handy Joe (@DidThatHurt2) July 26, 2022
The flight was enroute to Düsseldorf from Ankara when a cabin crew member, who had eaten most of the meal, found it.
Dead snails have previously appeared in the airline’s flight meals.
A company providing catering suspended pic.twitter.com/nAgg2wSUIK
Fonte: noticias.uol.com.br