Homem agride ex-namorada no Casos de Família

Apresentadora Christina Rocha defendeu convidada e expulsou o homem do palco do "Casos de Família". Foto: Reprodução

O palco do programa "Casos de Família" se tornou cenário de um episódio de violência e indignação nesta quarta-feira (20). A apresentadora Christina Rocha reagiu com veemência a um ato de agressão, expulsando um convidado que atacou a ex-namorada durante a gravação.

O incidente envolveu Gabriel, 24 anos, e Jasmin, 21. O casal, que terminou o relacionamento de cinco anos há três meses, compareceu ao programa para discutir o fim da relação. Segundo a jovem, o namoro acabou após ela descobrir conversas do ex com outra mulher, mas Gabriel não teria aceitado a decisão, dando início a uma perseguição.

O clima tenso se intensificou quando Gabriel, visivelmente irritado, confrontou Jasmin no palco, desdenhando das tentativas dela de se afastar. Ele chegou a afirmar que conseguiria reatar com a moça antes do fim da gravação e a ameaçou, dizendo que a perseguição continuaria caso ela insistisse no término. A situação se agravou ainda mais quando o rapaz foi repreendido por um membro da plateia, aumentando sua fúria.

Ao tentar acalmar o ex-namorado, Jasmin se aproximou dele, sendo imediatamente empurrada pelo pescoço. A agressão chocou a plateia e a apresentadora. Equipe de produção agiu rapidamente, contendo Gabriel e o retirando do estúdio.

"Seu covarde! Não vai bater em mulher aqui", gritou Christina Rocha, que, indignada com a violência, ainda acrescentou que o jovem deveria "ir para o xilindró". A apresentadora aproveitou o momento para reforçar a importância da denúncia, incentivando as mulheres a não se calarem diante de casos de violência.

Fonte: natelinha.uol.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem