Mulher é condenada por atacar carro de ex-amante com taco de golfe

Vidro de carro quebrado. Foto: Reprodução/via UOL
Uma mulher em Singapura destruiu os vidros do carro de seu ex-amante com um taco de golfe após ter escalado o muro de sua casa. Zhou Dani, de 37 anos, se declarou culpada em um tribunal das acusações de transgressão criminosa e dano, e ainda de uma intimidação criminal por enviar uma ameaça ao homem. As informações são do UOL carros.

O incidente começou com a chegada de Zhou à casa da vítima por volta das 20h30 de 1º de setembro de 2021. Ela tirou fotos da residência e as enviou para ele no WhatsApp.

"Ela estava irritada com o status do relacionamento entre a vítima e ela mesma, e pretendia tentar compelir a vítima a se comprometer com ela, mesmo que a vítima fosse casada e tivesse um filho", afirmaram documentos judiciais. 

Com a recusa, ela tocou a campainha e não foi atendida. Após as 21h15, ela invadiu a residência e mandou à vítima uma foto de seu carro ameaçando destruí-lo.

Após isso, ela pegou um taco de golfe e quebrou o veículo e algumas janelas da casa. Foram causados US$ 18 mil em danos ao todo. 

Ela foi presa em flagrante, mas no ato da condenação ela disse que o ex-amante também a ameaçou do mesmo jeito no passado. Mesmo assim, ela aceitou as acusações. 

Zhou passará por uma avaliação no Instituto de Saúde Mental e retornará ao tribunal para ser sentenciada no próximo mês. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem