![]() |
Joycelyn Bryant (esquerda) e a noiva Danya Svoboda (direita). Foto: Escritório do xerife do condado de Seminole/via CBS News |
Uma noiva e a dona de um buffet na Flórida, EUA, foram presos por supostamente servir um jantar de recepção com maconha para convidados sem o conhecimento deles, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Seminole na quinta-feira. A polícia disse que os convidados do casamento de 19 de fevereiro não foram informados de que a comida continha maconha e muitos ficaram doentes. As informações são do portal CBS News.
Joycelyn Bryant, a proprietária de 31 anos da empresa de catering, e Danya Svoboda, a noiva de 42 anos, foram presas e acusadas de entrega de maconha e negligência culposa sob as leis anti-adulteração da Flórida.
O Gabinete do Xerife do Condado de Seminole disse à CBS News que as autoridades responderam a uma festa de casamento com cerca de 50 convidados depois que um convidado de 41 anos relatou sentir que havia "drogas dentro" dele, mesmo que ele só tivesse comida e álcool.
Muitos convidados na recepção relataram sentir-se extremamente doentes e chapados – alguns estavam vomitando e pedindo para serem levados ao hospital. Outros foram atendidos no local por socorristas, que relataram que seus sintomas eram "consistentes com os de alguém que havia usado drogas ilegais", de acordo com uma declaração apresentada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Seminole sobre as acusações de Bryant. Vários hóspedes que foram tratados no hospital fizeram testes de urina, que deram positivo para cannabis.
Uma convidada do casamento disse às autoridades que viu Bryant colocando uma substância verde no azeite antes de servi-lo. Ela disse que parecia e cheirava a "shakes" de maconha, que são os "pequenos pedaços que caem de grandes quantidades de maconha", de acordo com o depoimento. A mulher acrescentou que mais tarde perguntou a Bryant e Svoboda se havia maconha no azeite, e ambos disseram que sim.
Outra mulher que estava no casamento disse às autoridades que sua filha ficou doente durante a recepção, disse o depoimento. Quando ela foi buscar água, um garçom lhe disse que a maconha provavelmente deixou sua filha doente.
Quando abordados pelos delegados na recepção, a noiva e o noivo, que foi identificado no depoimento como Andrew Svoboda, teriam dito à polícia "com uma expressão vazia" e voz gaguejante que não sabiam se algum dos alimentos continha maconha, o Disse o Gabinete do Xerife do Condado de Seminole.
Os policiais recolheram vários recipientes de comida, bem como pratos e copos vazios, do local como prova. Assim como de a uma casa próxima depois que o proprietário informou que sua câmera de segurança havia capturado o que parecia ser um funcionário do buffet despejando o conteúdo de várias sacolas plásticas em seu gramado na noite da recepção, de acordo com o depoimento. O dono da casa colocou todo o lixo, incluindo roupas e restos de comida, em recipientes antes da chegada das autoridades. As autoridades coletaram o lixo e o enviaram para um laboratório para testes.
O depoimento confirma que um pedaço de pão e uma porção do que parecia ser lasanha deram positivo para THC (Tetrahidrocanabinol - principal substância psicoactiva encontrada na maconha).
Fonte: www.cbsnews.com
Tags:
WTF