Mulher morre em acidente quando comia frango frito ao volante, uma semana antes de ser pedida em casamento

Anna Ledgar e o namorado, que a pediria em casamento. Foto: Reprodução/via Page Not Found
Uma gerente de academia de ginástica morreu em um terrível acidente, enquanto, acreditam os investigadores, estava comendo frango frito em um balde de uma rede de fast food. As informações são do blog Page Not Found.

A reconstrução do grave acidente aponta que Anna Ledgar, de 28 anos, tenha desviado para o lado errado de uma estrada de Staffordshire (Inglaterra) enquanto comia. O carro colidiu de frente contra uma mureta.

O acidente ocorreu em outubro do ano passado, mas só agora detalhes do caso foram revelados, contou o "Sun". Momentos antes do acidente de frente, Anna havia saído de um drive-thru do KFC com um pedido de comida, segundo o inquérito.

Um detalhe torna ainda mais trágico o acidente: o namorado de Anna pediria a mão dela em casamento na semana seguinte.

Os serviços de emergência fecharam a estrada por seis horas e Anna foi levada às pressas para um hospital da região, onde acabou morrendo um dia depois em virtude de uma lesão cerebral traumática "insustentável".

A britânica estava no registro de doadores de órgãos. Ela conseguiu doar seus órgãos para ajudar a salvar a vida de outras seis pessoas em um ato final de bondade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem