Mulher invade asilo, dança nua no colo de idosos e é presa nos EUA

Mulher foi presa no condado de Citrus, na Flórida (EUA), após invadir asilo, ficar nua e dançar no colo de idosos. Foto: Montagem/Reprodução/via Yahoo
A polícia norte-americana prendeu uma mulher de 35 anos que invadiu um asilo na Flórida, tirou a roupa e dançou nua no colo de vários idosos. O caso ocorreu no último domingo (21), no condado de Citrus. As informações são do portal Yahoo notícias.

De acordo com a polícia, a mulher, identificada como Heather Cruz, entrou na casa de repouso por uma porta lateral. Lá dentro, ela se despiu, expôs sua genitália e agarrou o proprietário do local.⁠

⁠Heather chegou a ser instruída a parar, mas ela ignorou os pedidos e se sentou nua no colo de outros dois moradores, todos acima de 65 anos, enquanto dizia para uma das vítimas: "Você gostou".

Segundo a imprensa local, outros dois ocupantes do asilo tentaram remover Heather e escoltá-la até a porta da frente. No entanto, ainda nua, ela teria agarrado os testículos de um deles e feito vários comentários sexuais.

A polícia chegou e mandou Heather Cruz vestir uma camisa, mas ela desobedeceu as ordens. Os agentes a algemaram e a colocaram na traseira de um carro patrulha. Quando tentaram fechar a porta, a suspeita teria chutado um policial no peito.

Mais oficiais chegaram e a transferiram para outro veículo, mas ela ainda desferiu outro golpe em um segundo policial.

Heather Cruz tem três acusações de agressão contra pessoas de 65 anos de idade ou mais, duas acusações de agressão contra um policial e uma acusação de resistência a um policial com violência, roubo com agressão, exposição de órgãos sexuais e agressão.

Ela foi transportada para o Centro de Detenção local e mantida presa sob fiança de 48 mil dólares (aproximadamente R$ 268 mil).

Postar um comentário

0 Comentários