Criança faz dancinha enquanto o pai é entrevistado ao vivo

Filho do economista Jacob Funk Kirkegaard começou a fazer caretas, pular e dançar para a câmera. Foto: Reprodução/Twitter/via iG
Durante a pandemia, entrevistas virtuais passaram a ser normais ao redor do mundo. O que não estava programado eram as crianças roubando a cena ao fundo dos vídeos. Recentemente, um vídeo dessa situação viralizou na internet. O economista Jacob Funk Kirkegaard, membro sênior do German Marshall Fund (GMF), estava sendo entrevistado ao vivo na Bloomerang TV quando seu filho apareceu e começou a fazer caretas, pular e dançar para a câmera. As informações são do portal iG último segundo.

Kirkegaard fazia uma análise sobre a renúncia do presidente do Bundesbank, Jens Weidmann, enquanto a criança fazia palhaçadas atrás do pai. O economista até ignorou o garoto por um tempo e continuou a entrevista, mas logo foi interrompido pelo apresentador Jonathan Ferro. Veja o vídeo abaixo:


Seu filho trabalha para o governo da Grécia?”, questionou Ferro em tom de brincadeira. Kirkegaard deu um sorriso envergonhando e respondeu que "as crianças são difíceis de conter", enquanto gesticulava para o menino sair de cena.

O vídeo viralizou e divertiu os internautas. "Amei como o entrevistado está ignorando totalmente o caos que está ao fundo", escreveu uma usuária do twitter.

Jacob Funk Kirkegaard levou o vídeo viral com bom humor. O economista se pronunciou sobre o episódio, em suas redes sociais. "Um pensamento passou pela minha cabeça... passar sua infância em frente a uma mesa faz qualquer um pirar".

Postar um comentário

0 Comentários