Donos encontram chihuahua em mala após serem notificados por excesso de bagagem

O cachorro estava escondido dentro de uma bota que estava na mala. Foto: Reprodução/Facebook/via iG
Um casal estadunidense teve uma surpresa ao embarcar para uma viagem no aeroporto de Lubbock, no Texas, com destino a Las Vegas, em Nevada. Ao serem notificados sobre o excesso de peso na bagagem, Jared e Kristi Owens encontraram o animal de estimação da família dentro da mala. As informações são do portal iG último segundo.

A chihuahua, chamada Icky, estava escondida dentro de uma bota que estava na bagagem do casal. A funcionária da companhia aérea avisou o casal que a mala estava excedendo dois quilos e meio além do que é permitido, o peso exato do animal. 

Sem a possibilidade de levar a cachorra para a viagem, o casal precisou recorrer ao cunhado que levou o animal de volta para a casa da família. Em publicação no Facebook, Jared conta que uma funcionária da companhia também se prontificou a cuida de Icky.

"Você sabe que vai ser uma viagem épica a Las Vegas quando você chegar ao aeroporto para despachar suas malas… .6 libras acima do peso e um chihuahua sai da sua bota !! Irreal! Que as travessuras comecem !! Grite para Cathy com #southwestairlines por seu incrível atendimento ao cliente !! Ela se ofereceu para assistir Icky até que voltássemos !! Vamos lá!!", escreveu.

Postar um comentário

0 Comentários