Bêbado pula em trilho de ferrovia de Londres antes de trem passar

O homem gritava palavras racistas para outra plataforma antes de pular. Foto: Reprodução/MailOnline/iG
Um homem bêbado foi filmado pulando nos trilhos de uma ferrovia momentos antes de um trem de alta velocidade passar. Os espectadores que estavam na plataforma tentaram desesperadamente salvá-lo antes que a máquina passasse. As informações são do portal iG último segundo.

Um vídeo divulgado pelo MailOnline mostra o momento exato em que o homem cambaleia e pula nos trilhos da estação rodoviária de Belvedere, em Londres , na Inglaterra, às 22h30 de quarta, 23 de junho. Nas imagens é possível ver que o homem, que parece estar sem camisa e carregando uma garrafa, saltou sobre os trilhos, mas caiu e rolou nas vigas de madeira. Veja o vídeo abaixo:


Testemunhas alegaram que o homem gritava palavras racistas contra adolescentes que estavam em outra plataforma quando pulou. Segundo a pessoa que gravou o vídeo, que não quis ser identificada, "O homem estava na plataforma e estava um pouco bêbado e eu o vi gritando consigo mesmo, então pensei em pegar meu telefone para gravá-lo bêbado apenas para meus amigos."

Ainda segundo a fonte, o bêbado tentou se levantar quando percebeu a situação. Pessoas que estavam na plataforma tentaram resgatá-lo, mas o trem estava se aproximando. Eles relatam que não tinham ideia do que veriam após a passagem da máquina. Mas quando observaram, viram o homem agachado em posição fetal, vivo e completamente ileso.

Um porta-voz da Polícia de Transporte britânica disse que os oficiais foram chamados à estação de Belvedere às 22h28 do dia 23 de julho, após um relato de uma pessoa ferida nos trilhos. Paramédicos também compareceram ao local e o homem foi levado ao hospital para tratamento. Uma investigação criminal sobre o incidente está em andamento e as investigações estão em andamento. 


Postar um comentário

0 Comentários