Um homem, de 65 anos, e uma garota de programa, de 26, foram presos na madrugada deste sábado (05) pela Polícia Militar (PM) na suíte de um motel situado no bairro Vila São Cristóvão, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ambos vão responder por lesão corporal, mas deram versões diferentes à PM. As informações são do jornal Estado de Minas.
A mulher, que tinha pequenas lesões pelo corpo, afirmou aos militares que ela e o idoso haviam combinado o programa por R$ 1 mil e que o cliente teria pagado somente R$ 300, o que gerou a discussão. Em seguida, ela contou que foi agredida primeiro, com uma garrafa, mas que depois pegou a garrafa quebrada no chão e acertou um golpe no pescoço do homem.
Já o idoso declarou que a mulher consumiu muito uísque, entorpecentes e, depois disso, houve a confusão e ele teria sido atingido pela garrafa de vidro.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, a dupla foi levada para uma Área Integrada de Segurança Pública (AISP) da cidade, onde assinou documento comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando for intimada.
Fonte: www.em.com.br
Tags:
WTF