Menino de 4 anos liga para a polícia para pedir ajuda com a tarefa de matemática

Você disse que se eu precisasse de ajuda, podia ligar para alguém!, disse o menino a mãe. Foto: Reprodução/shutterstock
Viralizou na internet, nesta semana, o registro de uma criança ligando para a polícia e pedindo ajuda com o dever de casa de matemática. As informações são da revista Crescer.

O registro teria sido compartilhado em uma conta no Facebook, em dezembro de 2016, segundo o site de notícias Inquisitr. Johnny, a criança que faz a ligação, teria quatro anos na época.

No começo o policial não entendeu o que o menino disse, mas ao perceber que ele estava pedindo ajuda com o dever de matemática, se colocou a disposição para ajudá-lo.

Leia a conversa traduzida abaixo:

Operador: 911 emergências.
Johnny: Sim, preciso de ajuda.
Operador: Qual é o problema?
Johnny: Com a matemática.
Operador: Com sua boca?
Johnny: Não, com a matemática. Eu tenho que fazer isso. Você me ajuda?
Operador: Claro. Onde você mora?
Johnny: Não, com a matemática.
Operador: Sim, eu sei. Mas onde você mora?
Johnny: Não, quero que fale comigo ao telefone.
Operador: Não, não posso fazer isso. Posso enviar outra pessoa para ajudá-lo.
Johnny: Ok.
Operador: Para que tipo de problema de matemática você precisa de ajuda?
Johnny: Eu tenho lição de casa.
Operador: Ah você tem que fazer a lição de casa.
Johnny: Sim.
Operador: Tudo bem, qual é o problema?
Johnny: Hum, você tem que me ajudar com a matemática.
Operador: Ok. Diga-me qual é a questão.
Johnny: Ok. 16 menos 8, quanto dá?
Operador: Você me diz. Quanto você acha que é?
Johnny: Não sei, 1.
Operador: Não. Quantos anos você tem?
Johnny: Tenho apenas 4 anos.
Operador: 4!
Johnny: Sim.
Operador: Diga outro problema, esse foi difícil.
Johnny: Hum, aqui está um. 5 menos 5.
Operador: 5 menos 5. Quanto você acha que é?
Menino: 5.
Mãe: Johnny, o que você pensa que está fazendo?!
Johnny: O policial está me ajudando com matemática.
Mãe: O que foi que eu falei sobre o telefone?
Operador: É a mãe ...
Johnny: Você disse que se eu precisasse de ajuda, podia ligar para alguém!
Mãe: Não quis dizer a polícia!


Postar um comentário

0 Comentários