Jovem foge da PM em festa clandestina e perfura braço em lança de portão

Homem fica com pulso preso a lança de portão ao tentar fugir de festa clandestina. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um jovem de 21 anos que participava de uma festa clandestina em uma chácara localizada na região sul de Palmas (TO) teve o pulso transfixado por uma lança de ferro de um portão, na madrugada de ontem, ao tentar fugir da polícia. A corporação chegou ao local para encerrar o evento, e precisou chamar o Corpo de Bombeiros Militar para socorrer o rapaz. As informações são do Bol noticias.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que recebeu o chamado de socorro por volta das 3h da madrugada de ontem. Dois veículos foram deslocados até a chácara para prestar atendimento.

Os socorristas relataram que encontraram a vítima em pé com objeto pontiagudo do portão transfixado no pulso esquerdo. Ele tentou pular o portão, mas escorregou e a seta transfixou o pulso.

O Hospital Geral de Palmas informou que ele passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. O nome dele não foi divulgado.

A festa reunia 300 pessoas na propriedade localizada no setor de chácaras Santa Fé, e o público estava aglomerado e a maioria não usava máscara facial. Este tipo de evento está proibido durante as restrições determinadas pelo governo do Estado para controle da pandemia do novo coronavírus. No Tocantins, 156.656 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e 2.464 morreram em decorrência da covid-19. Há, atualmente, 16.392 casos ativos da doença.

Postar um comentário

0 Comentários