Idoso vai de retroescavadeira tomar vacina, em drive-thru, em SP

Como não tinha carro onidoso teve que usar a retroescavadeira. Foto: Arquivo pessoal
José de Almeida Filho, de 68 anos, até tentou receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem chamar atenção. Mas, como não tinha carro, o idoso não teve escolha e apareceu em um drive-thru da imunização contra o coronavírus em cima de uma retroescavadeira. As informações são do portal Yahoo!.

A cena inusitada aconteceu em Assis, no interior de São Paulo, no último dia 1º. Segundo o idoso, ao perceber que a fila para vacinção estava "tranquila", como ele mesmo disse, ele decidiu parar por ali para tomar o imunizante.

"Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: 'pode vir com o trator mesmo'", relatou José, que trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade, ao G1.

A Prefeitura de Assis tem outros pontos de vacinação contra o coronavírus para os idosos. Porem José disse que gostou da praticidade do drive-thru e que pretende voltar ao local com a máquina para tomar a segunda dose.

Mas nem todo mundo gostou da presença de uma retroescavadeira no local. De acordo com o idoso, alguns moradores teriam dito que ele foi com a máquina ao ponto de vacinação para fazer propaganda do veículo.

Postar um comentário

0 Comentários