Professor viraliza ao dar aulas online no zoológico

Foto: Reprodução/Tiktok (@vividmichael)
O professor de pré-escola nos Estados Unidos Garrett Talcott fez sucesso nas redes sociais com dois vídeos no qual faz uma “aula passeio” online por um zoológico. As imagens foram divulgadas em seu perfil no Tik Tok e juntoas já registraram mais de 1 milhão de visualizações. As informações são da revista IstoÉ.

Aos 32 anos, o educador mora na cidade norte-americana de Seattle e tem uma turma de 27 alunos. O professor costuma compartilhar alguns momentos de suas aulas nas redes, mas desta vez, ele decidiu inovar e fazer uma “excursão” online com seus alunos pelo zoológico.

A aula foi transmitida pelo computador do professor pelo Parque Zoológico Woodland, parando nos recintos dos animais.

Em entrevista ao site norte-americano Today Parents, o professor explicou que como o tema da aula seria o habitat dos animais, ele optou por um jeito diferente de mostrar os animais aos alunos, já que a pandemia de Covid-19 limita qualquer passeio neste momento.

@vividmichael

Field trip with the class to the zoo! #woodlandparkzoo #zoo #penguin #zookeeper #antarctic #arctic #seattle #fieldtrip #onlineclass #remoteteaching

♬ original sound - Mr. Talcott
@vividmichael

Zoo field trip in <30 minutes 🐗🦏🦧❤️ #kindergarten #teacher #school #zoo #woodlandparkzoo #tapir #rhino #orangutan #seattle

♬ original sound - Mr. Talcott


Fonte: istoe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários