Atleta marca data de casamento com sua boneca sexual hiper-realista

Yuri Tolochko e sua noiva Margo iram se casar no final deste mês com ou sem coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram (@yurii_tolochko)
Siga-me:
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - YouTube -

No final do ano passado, o famoso fisiculturista do Cazaquistão, Yuri Tolochko, surpreendeu a todos do seu país ao pedir a sua boneca sexual hiper-realista em casamento. O fisiculturista levou a boneca a um restaurante e fez o pedido. Segundo Yuri, Margo aceitou se casar. O casamento será em 27 de março. O noivo garantiu que a pandemia de coronavírus não vai adiar a cerimônia.

Fisiculturista pediu sua boneca sexual em casamento. Foto: Reprodução/Instagram (@margo_party)

Yuri queria se casar antes, mas Margo "precisou" passar por uma cirurgia plástica e a oficialização da união teve que ser adiada. "Quando apresentei Margo ao mundo, houve muitas críticas. Ela começou a ficar complexada e então decidimos fazer a cirurgia plástica. Ela mudou bastante. No início, demorei a aceitar, mas agora está tudo bem. A cirurgia foi numa clínica de verdade, com médico de verdade" disse Yuri.

O atleta costuma dizer que a sua amada trabalha como garçonete em um bar, onde ele a conheceu, em 2019. Yuri é visto circulando pelas ruas do Cazaquistão com sua noiva Margo e , ainda, leva a boneca em suas viagens que faz para competir nos eventos de fisiculturismo. A boneca tem até conta no Instagram, ultrapassando os mais de 120 mil seguidores.

Perfil da Boneca: www.instagram.com/margo_party

           esporte.ig.com.br

Postar um comentário

0 Comentários