Homem retira enorme quantidade de larvas vivas da cabeça

Pedreiros descobriu larvas devorando sua cabeça. Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau


Evaldo Araújo Chaves, um pedreiro de 49 anos, descobriu na semana passada que está com os parasitas devorando sua cabeça e relata sentir uma dor insuportavel. Ele chegou a receber atendimento em hospitais públicos da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, mas afirma que os ferimentos pioraram nos últimos dias. Agora, ele passa por tratamento em São Paulo capital.

"Fomos para São Paulo e, quando ele deitou no meu colo, vi as larvas andando. Lá mesmo o levamos ao hospital e retiraram algumas com pinça", conta a esposa Quesia Andrade Alves, de 25 anos.

Logo depois, o marido foi encaminhado a outro hospital em São Paulo, onde as equipes médicas relataram terem retirado todos os parasitas e enfaixaram a cabeça de Evaldo.

No sábado (25) pela manhã, Quesia retornou ao hospital com ele e médicos identificaram que ainda haviam larvas na cabeça do pedreiro.

"Chegamos lá ainda no sábado, às 16h, e só saímos às 23h, mas não foi feito nada. Fomos então para UPA de Santos, eles atenderam e jogaram um remédio que saiu 25 larvas quase que instantaneamente", diz.

A família acreditou que já haviam saído todos os parasitas, mas, quando Evaldo foi fazer o curativo já no domingo (26), no Pronto Socorro Quietude, os enfermeiros afirmaram que ainda haviam larvas em sua cabeça. Foram retiradas algumas e feitos exames, que constaram diversos buracos na cabeça do pedreiro, uma vez que, elas, segundo especialista, estavam devorando os tecidos subcutâneo e muscular do paciente.

Com a piora, a família pediu ajuda nas redes sociais e acabou conseguindo uma vaga para tratamento em São Paulo.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem