![]() |
| Vítima não morava mais no local; corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames de necropsia. Foto: Reprodução/Bombeiros/via CNN Brasil |
Um homem de 45 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (11) em Araguari, no Triângulo Mineiro, após ficar preso em um vitrô da cozinha enquanto tentava acessar a residência da mãe, localizada no bairro Miranda.
De acordo com informações apuradas, a vítima não morava mais no imóvel e teria utilizado um móvel como apoio para alcançar a janela. Ele conseguiu passar parcialmente pela estrutura, ficando com a cabeça e um braço para dentro da casa, mas acabou preso.
O irmão do homem acionou a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constataram o óbito no local. Um móvel foi encontrado caído próximo à janela, levantando a suspeita de que a vítima tenha perdido o apoio e permanecido suspensa, possivelmente por asfixia.
O corpo só foi retirado após a liberação da Perícia Técnica da Polícia Civil e encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames de necropsia. O caso segue em investigação e novos detalhes poderão ser divulgados após a conclusão dos procedimentos da polícia judiciária.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
