Ladrão rouba joalheria e foge montado em burro

A polícia conseguiu reaver as joias roubadas e prender o suspeito de 26 anos. Foto: Reprodução

Um assalto inusitado chamou a atenção em Kayseri, na região central da Turquia. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem arromba uma joalheria utilizando uma empilhadeira e, após o crime, foge montado em um burro.

As imagens de CFTV mostram o veículo, supostamente roubado, sendo usado para forçar as venezianas do estabelecimento. Após abrir passagem, o suspeito invade a loja e empurra um armário com objetos de valor, quebrando vitrines que exibiam joias de ouro.

Dentro do local, o homem recolhe rapidamente o máximo de peças que consegue carregar. Segundo as autoridades, cerca de 150 gramas de joias de ouro foram levadas na ação.

A fuga, no entanto, surpreendeu moradores e policiais: em vez de um carro aguardando do lado de fora, o suspeito deixou o local montado em um burro, que teria sido usado como meio de transporte para escapar.

Os itens roubados foram encontrados posteriormente enterrados no chão, escondidos dentro de um saco plástico. Um suspeito identificado apenas pelas iniciais M.Ç., de 26 anos, foi preso após uma operação policial. Vídeos divulgados mostram agentes desenterrando as joias e conduzindo o detido para uma viatura em frente à delegacia.

Fonte: www.the-sun.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem