![]() |
O equipamento chegou a ficar preso nos cabelos de Susana Alvarado, que foi socorridas pelas backing vocals e voltou à apresentação. Foto: Twitter/Reprodução/via Metrópoles |
A cantora Susana Alvarado, vocalista do grupo peruano Corazón Serrano, levou um grande susto no último fim de semana após ser atingida por um drone durante uma apresentação em Chiclayo, na região de Lambayeque, no Peru. O equipamento, que fazia a filmagem do show, colidiu com a artista no palco.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o objeto se choca contra a cabeça de Alvarado. O drone chegou a ficar preso em seus cabelos, e a cantora precisou da ajuda das backing vocals para se livrar do objeto e continuar a apresentação. Não há informações oficiais sobre a existência de ferimentos. Até o momento, a artista, a banda e a organização do evento não se manifestaram sobre o ocorrido.
A cantora brasileira Pocah também passou por um susto em maio, quando sofreu um acidente durante um ensaio, resultando na perda temporária da visão. Em um comunicado, a equipe da artista informou que ela havia sofrido um acidente que "afetou sua visão, causando muita dor e comprometimento temporário da capacidade visual", o que levou ao cancelamento de um show.
Em suas redes sociais, Pocah falou sobre o ocorrido, expressando sua tristeza pelo cancelamento do evento, mas tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Estou bem, meu olho está bem melhor, tá só vermelho embaixo onde bateu o ferrinho", disse ela, agradecendo o carinho dos fãs e ressaltando que "o caminho de Deus é melhor do que o nosso."
Fonte: www.metropoles.com