O indivíduo alegou que acreditava não haver visitantes em trilha que leva a castelo histórico na Eslováquia. Foto: Reprodução/Noviny/via Page Not Found |
A notícia de um homem nu com balaclava e um brinquedo sexual assustou turistas nas proximidades do Castelo de Gýmeš, na Eslováquia. O indivíduo, que ainda não foi identificado, foi visto na última segunda-feira (4), próximo a um popular destino para trilheiros e turistas.
Duas mulheres encontraram o homem e relataram que, após o susto inicial, ele se desculpou, alegando que achava que não haveria ninguém na área em uma segunda-feira. Ele estava com um vibrador preso a um pedaço de pau.
As turistas contaram que, depois de posar para uma foto, o homem começou a segui-las, causando mais medo. Para diminuir a tensão, elas pediram para tirar uma foto com ele.
"Acho que ninguém acreditaria que poderíamos encontrar algo assim na floresta", disse uma das mulheres, que felizmente conseguiu tirar a foto sem problemas. A turista completou, dizendo que o homem alegou que "isso era um relaxamento para ele, que ele frequentemente anda nu na floresta assim".
Fonte: extra.globo.com