Vovós em busca de prazer: País na África tenta conter enxurrada de idosas em busca de sexo

Mulheres idosas vão ao país atrás de um "sexo mais viril". Foto: Divulgação/via BnewsMulheres idosas vão ao país atrás de um "sexo mais viril". Foto: Divulgação/via Bnews

O governo da Gâmbia, um país na África Ocidental, está tentando frear o fluxo de turistas mais velhas, principalmente britânicas, que visitam o país em busca de sexo com homens nativos mais jovens.

O fenômeno, apelidado de "Gran-bia" ("gran" é uma forma informal de "avó" em inglês), tem se intensificado, em parte, devido a pacotes de viagem com descontos voltados para esse público.

Apesar de o setor de turismo local se opor às restrições, o governo busca um tipo diferente de visitante. "Queremos turistas de qualidade, que venham para aproveitar o país e a cultura, não apenas para sexo", declarou uma entidade turística ao jornal britânico Daily Star.

Essa questão ganhou destaque após o documentário "Sexo na Praia" revelar a intensa atividade de bares e resorts que servem como locais de encontro, onde mulheres idosas se relacionam com homens locais mais jovens.

Muitos desses homens veem essa prática como uma oportunidade de renda, e alguns relacionamentos chegam a evoluir para casamentos, com as mulheres levando seus parceiros para a Grã-Bretanha ou se mudando para a Gâmbia.

Fonte: www.bnews.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem