Record News tem transmissão interrompida por vídeo macabro no Youtube

Internautas passaram a madrugada debatendo o vídeo perturbador que invadiu o sinal da Record News no YouTube. Foto: Reprodução/via Fashion Buble

Quem navegou pelas redes sociais na noite da última terça-feira (29) provavelmente se deparou com um vídeo chocante que interrompeu a transmissão da Record News no YouTube. Mesmo quem não estava assistindo, ficou sabendo do ocorrido, que rapidamente se espalhou e gerou grande repercussão.

O incidente aconteceu por volta das 19h, durante o telejornal "News 19 Horas", apresentado por Rafael Algarte. O programa havia começado há poucos minutos e o apresentador falava sobre um ataque em um prédio de luxo em Nova York, quando o sinal foi subitamente invadido.

O que aconteceu

Inicialmente, a transmissão apresentou ruídos e logo foi substituída por imagens incomuns. Primeiro, surgiu a gravação de um antigo telejornal americano, mostrando um ex-candidato à presidência discursando. Em seguida, a tela ficou em preto e branco, e o silêncio foi quebrado por uma música sinistra acompanhada de imagens desconexas.

Por alguns segundos, os espectadores pensaram que se tratava de uma falha técnica. No entanto, o vídeo persistiu e começou a exibir mensagens perturbadoras em tela cheia:

  • "We Present a Special Presentation" (Apresentamos uma Apresentação Especial), com o mesmo texto invertido.
  • O número "333" repetido diversas vezes.
  • "You Will See Such Pretty Things" (Você Verá Coisas Tão Bonitas).

A parte final do vídeo ganhou tons ainda mais macabros, com a aparição de rostos estranhos e perturbadores, seguidos de perguntas como "você está doente?". A trilha sonora de filme de terror alternava com ruídos, intensificando a estranheza do momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem