![]() |
| A vítima foi agredida com pauladas e diversas facadas no pescoço, tórax e mãos. Foto: Reprodução/Record Interior SP |
Um violento desentendimento entre vizinhas, motivado por um jogo de apostas online conhecido como "tigrinho", resultou em agressões graves. Uma mulher de 43 anos, viciada nesse jogo, invadiu a casa de sua vizinha de 23 anos e a atacou com faca e pauladas, causando ferimentos no tórax, mãos e pescoço.
A vítima relatou à Link Record News que os ataques começaram após sua recusa em fazer transferências via Pix para sustentar o vício da agressora. "Ela puxou uma faca e começou a me acertar na barriga e no braço", contou a jovem.
Segundo a vítima, os pedidos de dinheiro, que variavam de R$ 2 a R$ 20, se estenderam por seis meses e se tornaram constantes desde que as duas se cumprimentaram na rua. "Às vezes ela me dava o dinheiro para fazer uma transferência para ela, e quando não tinha dinheiro, me pedia o Pix, dizendo que depois me pagaria", explicou a vítima.
Após passar por exame de corpo de delito e prestar depoimento às autoridades, a vítima solicitou uma medida protetiva contra a agressora. A mulher de 43 anos responderá pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio e difamação.
Fonte: noticias.r7.com
