Uma advogada de Goiânia foi procurada por uma cliente que se divorciou do companheiro e agora quer travar uma briga judicial para decidir como partilharão a boneca reborn do casal. As informações são do UOL.
Segundo o relato da advogada Suzana Ferreira em seu perfil no instagram (@suzanaferreiira), a cliente alegou "apego emocional" e que junto com o ex-companheiro "constituíram uma família" com a boneca.
![]() | |
|
Suzana se recusou a entrar com o processo e foi acusada de preconceito pela cliente porque ''a família dela não era o que a sociedade exigia que fosse".
A mulher quer que o ex-marido arque com metade dos custos, já que a boneca foi comprada por um ''valor muito alto". Segundo a advogada, um enxoval foi feito para a bebê sendo tudo pago pela mãe, então seria razoavel a divisão das despesas mesmo após a separação.
Veja também:
Ex-casal também disputa um perfil no Instagram com mais de 100 mil seguidores. A advogada, então, decidiu entrar com um processo em relação ao gerenciamento do perfil do Instagram. Usado para postar fotos da boneca, a conta está crescendo em número de audiência, já dá retorno financeiro e tem até contratos de publicidade.
Quem ficar com o perfil, deverá ter a posse da boneca para a produção de conteúdo. O casal deve encarar uma briga no âmbito cível para a partilha de patrimônio, incluindo a boneca e o perfil. Caso as partes não entrem em um acordo, a Justiça deve avaliar a situação como uma partilha de bens dependendo do regime de casamento firmado entre eles.
Veja o relato completo abaixo:
Fonte: noticias.uol.com.br