Modelo que se casou consigo mesma pede divórcio para desfilar no Carnaval

Cris Galera diz ter cansado da sologamia. Foto: Divulgação/CO Assessoria/via UOL
Cris Galera, modelo capa de revistas e alcunhada de 'advogata' pelo apresentador Danilo Gentili, vai pedir divórcio de si mesma para desfilar no Carnaval de São Paulo no ano que vem pela Colorado do Brás. As informações são do portal UOL.

A escola de samba se apresenta no Sambódromo do Anhembi na primeira noite do Grupo Especial com o samba-enredo "Carolina, a Cinderela Negra do Canindé" — homenagem para a escritora Carolina Maria de Jesus.

Mas, para isso, ela decidiu se separar após ter se casado consigo mesma. O relacionamento durou três meses.

Segundo a modelo, ela está se apaixonando por outra pessoa — que não é ela.

"Passei a acreditar no amor no momento que conheci um outro alguém especial", contou.

Cris Galera se casou em agosto e foi entrevistada pelo tabloide estadunidense New York Post após chamar a atenção da mídia internacional pela iniciativa.

Ela alega que fez por amor próprio e por relacionamentos com homens que quebravam a fidelidade.

"Estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa. O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar? Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo", explicou na época.

A sologamia já foi vista em outros países, como mostrou Universa em 2017, no caso da italiana Laura Mesi, em que as pessoas definiam o "autocasamento" como uma forma de amor próprio e aceitação.

Postar um comentário

0 Comentários