Após divórcio por defeito de fabricação, fisiculturista casa-se com segunda boneca inflável

Yuri tem aproveitado os momentos com Luna. Foto: Arquivo Pessoal/via Yahoo
Um fisiculturista está em lua de mel na Bulgária após casar-se pela segunda vez. O detalhe é que sua esposa, Luna, é uma boneca inflável. As informações são do portal Yahoo notícias.

O caso ganhou repercussão na imprensa europeia nos últimos dias. E esta não é a primeira vez que Yuri Tolochko se relaciona com um ser inanimado. Afinal, sua ex-mulher também era uma boneca inflável.

O cazaque de 36 anos tem abastecido sua conta no Instagram, que conta com 109 mil seguidores, com fotos dos momentos de amor que vive ao lado de Luna.

Yuri contou que a pandemia impediu que a lua de mel fosse realizada logo após o casamento. Por isso, aproveitou uma viagem a trabalho para viver momentos de romance com a nova esposa.

"É uma viagem a trabalho, mas também romântica, e eu considero uma lua de mel. Ficamos em Sofia uma semana e foi fabuloso. Conhecemos muitas pessoas, fomos a restaurantes e aproveitamos o quarto do hotel", contou ao jornal britânico Daily Mirror.

O fisiculturista garantiu que tem aproveitado a viagem para "fazer bastante sexo" com Luna. Nem mesmo os olhares de estranhamento parecem incomodar o casal.

"Tivemos um jantar romântico, e o garçom ficou surpreso a princípio, mas depois gostou de nos observar. Outras pessoas pararam e pediram para tirar fotos. A reação de cada um é diferente, mas não negativa. As crianças amam a Luna."

Divórcio com a primeira esposa
Yuri já havia mantido um relacionamento com uma boneca inflável, Margo. Na ocasião, porém, o casamento acabou em traições e divórcio após ela apresentar um defeito de fabricação.

O fisiculturista garante ter superado o término, mas não quer repetir os mesmos erros com Luna. Ao contrário de Margo, por exemplo, a atual esposa não recebeu uma aliança. Isso porque Yuri mantém relações sexuais esporadicamente com uma terceira boneca, Lola.

Postar um comentário

0 Comentários