Homem é preso após matar mulher que ele 'confundiu com ex-namorada'

Cameron Moser teria matado Bethany Bernatsky pensando ser a ex dele Foto: Reprodução/Crown Wing County Jail e Facebook/via PageNotFound
Um homem é acusado matar a tiros uma mulher que ele supostamente confundiu com uma ex-namorada, quando a vítima se recusou a consumir drogas com ele. As informações são do blog PageNotFound.

Cameron Moser, de 29 anos, de Minnesota foi preso no condado de Crow Wing (Minnesota, EUA) na sexta-feira (8/10) em conexão com a morte de Bethany Bernatsky, que estava hospedada no Cosy Bay Resort.

Os investigadores estão trabalhando para determinar se é realmente um caso de identidade por engano. Cameron possivelmente pretendia matar sua ex-namorada de 26 anos, que é filha de um ex-proprietário do resort no Lago Edward, disse o xerife do condado de Crow Wing, Scott Goddard.

O ex-proprietário do resort, Bret Jevning, disse que Cameron foi a um estacionamento para trailers que ele possui do outro lado da rua, em busca da sua filha, de acordo com o "Star Tribune".

O empresário comentou que Cameron estava furioso porque a ex havia parado com o vício em drogas e estava começando a reabilitação.

Pouco após deixar o local, Camerou abriu fogo com uma AR-15, matando Bethany. Ele fugiu, mas acabou capturado uma hora e meia depois.

Postar um comentário

0 Comentários