Homem resgata anel de casamento em meio ao incêndio e pede namorada em noivado

Sean Matthews resolveu fazer de uma noite trágica um momento romântico. Foto: Fox News/via iG
Sean Matthews, morador Carolina do Norte nos EUA, resgatou seu anel de noivado na noite em que sua casa foi destruída pelo fogo e, logo depois, pediu sua namorada em casamento. As informações são do portal iG delas.

Naquela noite de sábado, a dupla saiu para um jantar romântico - mas eles receberam uma chamada de câmera às 18h30 de um vizinho em pânico que disse que sua varanda de trás estava pegando fogo. Preocupados com seu cachorro, eles ficaram aliviados por ele estar longe do fogo, pois haviam deixado uma porta aberta para ele se mover.

O casal correu para casa enquanto os vizinhos cortavam as linhas de gás, resgatavam o cachorro e chamavam os bombeiros. Assim que o fogo foi apagado, o casal teve permissão para voltar para ver se poderia salvar alguma coisa dos destroços.

Infelizmente, eles perderam quase tudo, mas o casal conseguiu salvar a Bíblia e, incrivelmente, o anel de noivado que estava guardado em um cofre à prova de fogo. Tomando a iniciativa de pedir sua companheira em casamento, Sean decidiu então propor e mudar a memória para sempre daquela noite.

Postar um comentário

0 Comentários