Leão invade barraca, destrói saco de dormir e rouba travesseiro

O plano inicial de Robert era filmar o belo nascer do sol. Foto: Reprodução/YouTube/Moving Pictures Africa/via R7
Uma dupla de turistas precisou se refugiar dentro de um carro após um leão curioso resolver visitar a barraca deles. As informações são do portal R7 Hora 7.

Em segurança, o cinegrafista Robert Hofmeyr filmou a chegada do felino, que ficou longos minutos inspecionando e destruindo a instalação dos acampantes. No vídeo de 8 minutos, é possível ver o leão tentar comer o saco de dormir, destruir uma cadeira de camping e até roubar um travesseiro. Veja o vídeo abaixo:


O plano inicial de Robert era filmar o belo nascer do sol no Parque Transfronteiriço de Kgalagadi, em Botsuana, em 1º de julho. Mas a chegada do rei da savana interrompeu tudo, por volta das 6h.

Robert buzinou para tentar diminuir o ímpeto destrutivo do leão, mas o esforço foi em vão. O predador ficou à vontade na barraca e quando foi embora para a escuridão ainda levou o travesseiro do cineagrafista.

O parque descreve a região como segura para visitantes, mas recomenda que nenhuma comida ou item chamativo seja deixado para trás. Além disso, pede que visitantes evitem acampar sozinhos.


Postar um comentário

0 Comentários