Jornalista dinamarquesa faz sexo durante reportagem sobre swing

Repórter Louise Fischer, da Radio4. Foto: Reprodução/Instagram/UOL
Numa reportagem sobre a reabertura dos clubes swing na Dinamarca, com o relaxamento das restrições sanitárias pela pandemia, uma jornalista entrevistou clientes enquanto fazia sexo com eles. As informações são da rádio RFI.

A reportagem foi transmitida em um jornal matinal de uma rádio nesta segunda (24). "Minha participação oferece uma visão de um mundo que raramente vemos por inteiro", declarou a repórter. 

Le Parisien conta que a reportagem foi ao ar às 8h40 da manhã, antecedida por uma mensagem do apresentador, especificando que haveria barulhos de atos sexuais e sugerindo que as orelhas mais sensíveis deveriam se afastar. 

Em uma primeira visita ao clube, a jornalista aprende as regras de comportamento no local e entrevista pessoas em pleno ato sexual. Em uma segunda vez, a repórter decide ela mesma entrar no jogo. 

"Pode me descrever o que você está vendo no momento?", ela pergunta a seu parceiro, em meio a sons explícitos e comentários picantes. 

Em entrevista a um jornal local, a repórter explica que "os clubes de trocas de casais são um tabu desde a reabertura".

Nesta nova fase de relaxamento das medidas de precaução contra a pandemia de coronavírus, clubes de trocas de casais e libertinos puderam abrir suas portas na Dinamarca na última sexta (21), após meses de fechamento. 

Fonte: www.rfi.fr

Postar um comentário

0 Comentários