Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra - O Gato Laranja

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra

A noiva descreveu como momento mais feliz do que o próprio casamento. Foto: Reprodução
Uma noiva acabou descobrindo durante a celebração de seu casamento, na China, que era filha biológica da própria sogra. O episódio, que parece mais um enredo de novela, aconteceu de verdade, no dia 31 de março, na cidade de Suzhou. As informações são do portal
UOL.

Foi a mãe do noivo quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos. De acordo com o site britânico Daily Star, a mãe identificou a jovem por meio de uma marca de nascença na mão.

Ao entender que a sogra era na verdade a mãe biológica dela, a noiva começou a chorar. Mas o motivo das lágrimas foi alegria. Segundo relatado pela mídia chinesa, a jovem descreveu o momento como "mais feliz do que o próprio dia do casamento".

Mas a história ainda sofreu uma outra reviravolta, quando a noiva descobriu, para seu alívio, que não era irmã biológica do noivo. Na verdade, ele também foi adotado, de acordo com o site Oriental Daily. A mãe dele o teria acolhido depois que perdeu esperanças de encontrar a filha biológica desaparecida.

Todos os convidados que compareceram ao casamento ficaram sabendo dos acontecimentos surpreendentes. O casal então falou seus votos, ciente de que tinham uma ligação fora do comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário