Mulher manda nudes sem querer para funcionários que iria contratar

A britanica não tinha se lembrado do espelho que refletiu seu corpo. Foto: Reprodução/Daily Mail/NDmais
A britânica Roseanne Dodge, de 52 anos, mandou nudes sem querer aos funcionários que iria contratar. Ela estava procurando um profissional para colocar gesso nas paredes de sua casa. As informações são do site NDmais.

Em entrevista ao Daily Mail, a britânica disse que ao acordar ela foi tirar as fotos do teto da cozinha para pedir um orçamento. Entretanto Roseanne estava sem roupas e se esqueceu do espelho que estava na parede do cômodo que acabou refletindo o corpo dela nas fotos.

Pouco depois de enviar as fotos, ela ficou confusa ao receber uma resposta de um dos estucadores, que se recusou a executar o serviço devido à natureza "pouco profissional" da solicitação.

Ao olhar de novo as fotos, ela entendeu e pediu desculpas aos dois profissionais. Na verdade nenhum dos dois viu a foto, a namorada de um dos contatos que administrava o perfil foi quem viu o nude acidental.

Ao se explicar, Roseanne acrescentou que estava "muito envergonhada e arrependida", mas a namorada do profissional levou na esportiva. Ela disse para Roseanne não se preocupar e aceitou fazer uma visita ao local para propor um orçamento para a obra.


Postar um comentário

0 Comentários