Mãe viraliza ao descobrir que desenho que tatuou no braço não era do filho

Depois de vários anos ela descobriu que não foi o filho que fez o desenho. Foto: Reprodução/TikTok
Uma mãe de Austin, nos Estado Unidos, viralizou no TikTok após participar de um desafio em que os usuários precisam falar sobre suas tatuagens "mais sem sentido". De acordo com a mulher, ela fez uma tatuagem de um dos desenhos que ela achava ter sido feito pelo filho, de 6 anos. As informações são da revista IstoÉ.

No entanto, a mulher descobriu anos depois que o desenho havia sido feito por um amigo da escola do filho dela. "Foi um amigo do meu filho quem desenhou isso. Eu achei que meu filho tinha feito o desenho", diz ela no vídeo, que já foi visto 500 mil vezes. "Meu filho deu a notícia na mesa de jantar anos depois", explicou a mãe em resposta em comentário.

A história rendeu diversos comentários. "É a coisa mais engraçada que já vi", escreveu um internauta. Alguns usuários também questionaram se a mãe alguma vez informou à outra criança que sua arte foi transformada em uma tatuagem, enquanto alguns também sugeriram que a tatuagem teria "significado" se os filhos ainda fossem amigos.

Veja o vídeo:


Fonte: istoe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários