Mulher se recusa a usar máscara em mercado, saca faca e morde PM em Goiás

Além de ameaçar com uma faca, a mulher xingou e mordeu um dos PMs. Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher de 28 anos foi presa após se recusar a usar a máscara de proteção dentro de um supermercado de Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, segundo informou a Polícia Militar. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou quando ela foi abordada por dois policiais, momento que, segundo a corporação, mordeu e arranhou um deles (vídeo abaixo). As informações são da TV Anhanguera, afiliada a rede globo.



Vídeo no youtube: https://youtu.be/i-qBQr1cv7o

De acordo com o sargento Manoel Domingos, a equipe foi chamada por funcionários do supermercado, por volta das 18h da última quinta (25), com a informação de que a cliente teria se recusado por várias vezes a usar a máscara. No vídeo é possível ver que ela mexe na bolsa enquanto os policiais conversam com ela. Nesse momento, segundo o policial, ela pegou um faca e ameaçou atingir um dos militares.

"Quando os policiais perceberam que ela estava com uma faca, eles já tentaram desarmá-la e algemá-la. A partir daí, ela demonstrou ainda mais resistência e a única forma encontrada pelos policiais foi imobilizá-la no chão. Durante todo o tempo, ela xingou a equipe e ainda agrediu um dos policiais com uma mordida e vários arranhões", disse.

Segundo o supermercado onde a mulher estava, um cartaz na porta do estabelecimento informa sobre a obrigatoriedade de utilização do item. Na cidade, é obrigatório uso máscara em espaços públicos e privados durante a vigência das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 na cidade.

Após ser algemada, a mulher foi levada ao Centro Integrado de Operações de Segurança de Luziânia (Ciops), onde, segundo a Polícia Civil, foi autuada por infringir uma determinação do poder público e por desacato.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários