Agente da Guarda Municipal atira em cachorro no ES

A equipe afirma que o disparo foi para deter o animal que atacava um cachorro menor. Foto: Reprodução
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um agente da Guarda Municipal de Vila Velha, na Grande Vitória, atirou em um cachorro na rua. O disparo aconteceu na última segunda (7) no bairro Jaburuna e atingiu a pata direita traseira do animal. Com informações do portal G1.

Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi abordada quando passava pelo local, pois o cachorro, segundo a corporação, estava atacando violentamente um cão menor. Ainda de acordo com a Guarda, um homem tentou separar os animais com pauladas, mas não conseguiu.

A equipe disse também que nenhum responsável pelo cachorro estava no local e como os agentes não dispunham de gás de pimenta ou outro meio para conter o cachorro sem colocar a segurança deles em risco, um deles optou pelo disparo em uma das patas.

A Guarda informou ainda que minutos depois uma mulher se apresentou como responsável e disse que o cachorro havia fugido de casa.

A corporação disse também que o cão foi socorrido e encaminhado a um veterinário. A ocorrência foi registrada na tarde de terça (8) na Delegacia Regional de Vila Velha e o caso foi tipificado como "crimes diversos: ocorrência para fins de direitos civis".

Veja o vídeo:

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários