Garçonete ignora ameaça terrorista e discuti com policial

Policial pedi para pessoas evacuarem lanchonete em Londres por causa de ameaça terrorista. Foto: Reprodução/Twitter (@the_write_type)

Sob uma ameaça terrorista, uma garçonete de uma lanchonete em Londres teve uma reação bem diferente do esperado. Em vez, de fechar o local ela pediu 30 minutos para os clientes terminarem de almoçar.

Um vídeo que circula nas redes sócias mostra uma conversa entre um policial fortemente armado e a funcionária do local, na qual só podemos ouvir sua voz.

"Desculpe pessoal, vocês terão de fechar. Nós temos de evacuar o local, houve um incidente terrorista mais abaixo. Estamos fechando tudo. Vocês precisam me ouvir e ficar em segurança", diz o agente ao entrar no restaurante.

Em seguida, pode-se ouvir uma funcionária pedindo 30 minutos para fecharem. "Eles começaram a comer agora", disse a funcionária.

O agente responde que um terrorista tinha sido morto e explica o perigo da situação. "Eles têm um possível IED, que é uma bomba. Se você quiser permanecer com as portas abertas por meia-hora e colocar a vida das pessoas em risco, fique à vontade", disse o agente.

No final, os clientes recolhem suas coisas e vão embora. 

Veja o vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem