Secretaria de Segurança abriu investigação contra os agentes. Foto: Reprodução/X(twitter)/via ND Mais |
Um vídeo mostrando dois policiais uniformizados fazendo sexo em uma viatura na Cidade do México causou um escândalo e viralizou nas redes sociais. As imagens, com pouco mais de 2 minutos, mostram o casal em relações sexuais dentro do veículo, durante o dia e em horário de trabalho.
A gravação provocou indignação e a Secretaria de Segurança Cidadã (SSC) confirmou a autenticidade do vídeo e identificou os dois agentes. Uma investigação administrativa foi aberta para apurar a quebra de decoro e o desvio de função.
O caso tomou um rumo ainda mais dramático quando o marido da policial envolvida a reconheceu no vídeo. Em um desabafo nas redes sociais que também viralizou, ele escreveu: “Ela nunca me queria em casa, dizia que estava cansada. Agora sei o porquê.” Muitos internautas demonstraram solidariedade ao homem, considerando-o a principal vítima da situação.
A SSC reafirmou, em nota oficial, que não tolera comportamentos que contrariem os princípios da instituição e que os policiais poderão ser suspensos ou exonerados, dependendo do resultado da investigação interna.
Fonte: ndmais.com.br